Menina não consegue controlar as emoções quando a mãe de acolhimento se vira e diz “hoje é o teu dia”

Há algumas coisas na vida que tomamos como garantidas – seja a comida nas nossas barrigas ou até mesmo uma cama quente. Para uma menina chamada Shailee, tudo o que ela queria era uma família que pudesse chamar de sua.

Depois de viver com os seus pais adotivos e irmão adotivo, ela sabia que tinha encontrado a casa com que sempre sonhara. Na verdade, eles até revelaram a Shailee que um dia planearam adotá-la.

Embora a adorável menina de óculos tenha ficado emocionada por ser adotada, os seus pais nunca disseram exatamente quando tudo ia acontecer. Mas depois de receber as notícias da data oficial de adoção, eles decidiram transformar tudo numa enorme surpresa!

Eles foram buscar os dois filhos à escola, dando a impressão de que era apenas um dia normal. Então, a mãe começa a gravar e vira-se para Shailee…

O pai começa a anunciar que eles estão a ir para o tribunal naquele dia, “para a adoção”. Os olhos de Shailee iluminaram-se e a jovem exclamou: “A sério? Não pode ser!”.

Em seguida, a mãe tranquiliza-a dizendo que é mesmo verdade, e que “hoje é o teu dia.” A menina ficou imediatamente emocionada – chocada, feliz e entusiasmada de uma só vez.

As lágrimas que ela derrama são de felicidade e cheias de alegria e alívio – ela finalmente ia ter uma família oficial, um lar para sempre.

Assista ao vídeo abaixo para ver a reação de Shailee às boas notícias. É a coisa mais adorável, e faz-nos perceber quão especial é ter uma família.