Menina está determinada a andar de cavalo. O vídeo que a sua mãe captou está a encantar a internet

Depois de meses de ver a mãe e o pai a montar os cavalos em volta da sua propriedade, Sianna, uma menina de 3 anos, está pronta para tentar por si mesma! Infelizmente, existe um problema.

Sianna é muito pequena para chegar às costas do seu cavalo de seis anos, Lady, sem qualquer ajuda. Depois de pensar muito numa solução, Sianna arranjou a melhor maneira de andar sozinha com Lady.

Felizmente, a mãe tinha a câmara a funcionar o tempo todo! A sua inteligência é simplesmente fascinante de assistir.

Mesmo que o site Horse and Hound diga que a maioria dos pilotos começam aos 6 anos de idade, Sianna está muito à frente disso! Ela ficou encantada com os cavalos desde que aprendeu a falar e sabia os básicos de montar como a palma da sua mão!

A British Horse Society reconhece que cada situação é diferente e que a idade em que as crianças podem começar a cavalgar sozinhas depende da configuração e das habilidades físicas de cada uma. Neste caso, os pais de Sianna conseguiram que ela começasse jovem.

Agora, aos 3 anos, Sianna está mais do que pronta para começar sua carreira a solo. O único problema é que o cavalo é muito alto para ela continuar!

Então, o que é que um amante de cavalos de tamanho miniatura deveria fazer? É aí que uma ideia brilhante surge na sua cabeça …

Em vez de ter a mãe ou o pai levantá-la nas costas de Lady, ela salta no trampolim e posiciona o cavalo ao lado da borda de metal. Depois de colocar as rédeas de Lady cuidadosamente, Sianna levanta uma perna sobre as suas costas e empurra-se para a criatura magnífica!

Compreendendo que o seu piloto é um pouco mais jovem do que a maioria, Lady permanece no lugar pacientemente enquanto Sianna se posiciona corretamente. Então, com o puxão das rédeas e um pequeno chuto, o par está pronto

Sianna mostra as suas habilidades e sorri orgulhosamente o tempo todo, e é evidente que Lady e Sianna terão muitos anos de cavalgar juntas no futuro.

Veja a sua primeira viagem a solo no vídeo abaixo e PARTILHE!