Menina deixa jurados boquiabertos ao cantar clássico de Whitney Houston mas uma nota deixa-os fora de si

Whitney Houston cresceu com cantores famosos como Dionne Warwick e a sua mãe, a cantora de soul Cissy Houston, como membros da família, mas isso não significa que o seu caminho para o estrelato foi automaticamente pavimentado para ela. Ela ganhou o seu sustento na indústria da música devido à sua voz absolutamente impressionante, impossível de igualar seja por quem for. Contudo, isso não impede que todo o talento promissor tente replicar o seu sucesso…

Quando uma doce menina chamada Tyra subiu ao palco do The Voice Kids na Holanda, ela tentou conquistar os jurados com uma música de Whitney que não foi cantada como a sua mais famosa canção “I Will Always Love You”. No entanto, quando um dos jurados começou a fazer caras e a agarrar o seu peito em resposta à voz de Tyra, ficou claro que as habilidades vocais dela estavam a ter um efeito inesperado nele!

Quando Tyra cantou gentilmente o êxito “I Have Nothing” durante a audição, um dos jurados ficou claramente surpreendido com o que estava a ouvir. Ele levantou a mão para o coração, tocando-lhe como se tivesse sido atingido pela flecha de Cupido. Ele ficou imediatamente apaixonado por aquele anjinho aparecido do nada.

É evidente que ele queria virar a cadeira, e até começa a cantar silenciosamente a letra juntamente com ela. Durante todo o tempo, a sua mão continuava a pairar sobre o botão vermelho, como se ele estivesse à espera do momento certo para o pressionar.

Então, quando Tyra canta a nota de crescendo, o jurado salta da cadeira e praticamente bate no botão! Os outros jurados esperavam que Tyra excedesse as suas expectativas naquele momento especial e, quando ela o fez, rapidamente seguiram o exemplo do colega.

Agora que todas as cadeiras estavam viradas, os jurados podiam realmente ver bem a dona daquela linda voz, e não ficaram desapontados quando viram uma gracinha loira com um lindo vestido vermelho e um elegante rabo-de-cavalo.

A voz de Tyra era maravilhosamente hipnótica, e quando ela abriu os braços como um anjo a abrir as asas, o jurado do meio ficou tão rendido que imitou os seus movimentos e estendeu os braços também!

Escusado será dizer que, após este desempenho impressionante, Tyra terá um futuro risonho no mundo da música.

Veja a sua performance no vídeo e PARTILHE!