Menina das flores olha à volta à procura de rosto familiar. Agora veja-a roubar as atenções assim que vê o noivo

Com tantos rostos desconhecidos a olhar para ela, esta menina de 1 ano estava um pouco nervosa ao andar pelo corredor do altar.

Todos os olhos estavam sobre ela enquanto ela timidamente dava pequenos passos em direção ao altar, mas quando ela se aproximou do seu destino, ela parou.

Durante a estranha experiência, a pequena olhou para a câmara que um membro da família segurava com incerteza, porém, foi o momento seguinte que conquistou o coração da multidão. Os convidados do casamento simplesmente não podiam acreditar no que estavam a ver!

Tudo o que precisou foi ver o seu pai a estender-lhe os braços, e a menina mudou completamente. O seu rosto iluminou-se e a reação que se seguiu deixou todos os presentes a sorrir.

Muitas vezes, os as meninas das alianças e das flores nem chegam ao altar. Outras vezes, abraçam o momento de ter os holofotes e fazem um espetáculo próprio. Mas todos sabemos que quando os pequenos não querem fazer alguma coisa, é difícil convencê-los do contrário.

Contudo, esta boneca adorável percorreu o corredor com um objetivo em mente. Havia alguém à espera dela lá no fundo…

Ela lançou um olhar ocasional para todos os que se encontravam sentados nos bancos ao longo do seu caminho, mas bastaram apenas duas palavras para a fazer correr. Ela mal podia esperar para ver alguém tão especial lá à frente!

Veja este momento amoroso e divertido no vídeo abaixo e PARTILHE!