Menina das flores tem medo de atravessar o corredor. Os hóspedes não conseguem evitar o riso ao ver como o padrinho do noivo salva o dia

Os noivos podem sentir um pouco de nervosismo no seu grande dia. Não importa quão apaixonados estejam, essas borboletas podem surgir nas suas barrigas enquanto se preparam mentalmente para ficar em frente de uma igreja cheia de gente.

Muitos detalhes são necessários para planear um casamento memorável, desde selecionar o local perfeito a encontrar um vestido de parar o coração, é um dia tanto feliz como stressante.

Mas não é sempre a noiva que está nervosa ao caminhar pelo corredor. A prova disso está no vídeo abaixo, em que a menina das flores está com medo de andar à frente de toda a gente na igreja.

Ela tinha um vestido branco lindo e sapatos brancos brilhantes e estava a segurar uma cesta de arame prateada cheia até cima com pétalas de rosa brancas.

Uma mulher que presumimos ser a mãe dá-lhe um impulso gentil na direção certa para ajudá-la a começar a caminhar em direção ao noivo e à parte do casamento em frente da sala, mas a menina dá uma volta e recua.

Por três vezes, ela recusa-se a caminhar pelo corredor. A pequena menina esquiva-se aos seus deveres de menina das flores até que outra pessoa intervém e salva o dia.

Do nada, um homem vestido com um smoking preto vem ajudar, possivelmente o seu pai, porque ela olha para cima e pega na sua mão.

Juntos, eles atravessam o corredor ao som de aplausos e risos dos convidados sentados. Quando o pai percebe que sua filha não conseguiu cumprir as suas tarefas de menina das flores, ele faz algo tão cómico que todos desatam a rir

Veja a pequena hesitante e o herói da cerimónia de casamento no vídeo abaixo.

PARTILHE!