Médico realiza cesariana de emergência, e descobre algo sobre esta família

Kristina McIntosh e Kyle Smith estavam à espera de uma menina e não podiam estar mais felizes. Com uma bebé preciosa a caminho, eles trabalharam no berçário e juntaram a sua documentação importante.

Enquanto procuravam por documentos e mais documentos de seguro, eles depararam-se com as suas certidões de nascimento individuais e guardaram-nas em segurança. Tudo estava a progredir naturalmente com a gravidez e os preparativos para a sua primeira vez como pais.

Kristina não podia acreditar que a data de nascimento da filha tivesse calhado no seu próprio aniversário. Quais são as hipóteses?

Mas a bebé tinha outros planos. Ela aparentemente queria o seu próprio aniversário especial e decidiu acelerar o trabalho de parto.

Kyle levou Kristina para o hospital assim que as suas contrações se tornaram intensamente dolorosas. Uma vez lá, os médicos informaram que Kristina precisava de se submeter a uma cesariana de emergência, pois eles não podiam parar as contrações e prolongar a gravidez.

A bebé estava a tremer no útero e não lidava bem com as condições de parto prematuro. Eles tinham que a ajudar.

Milagrosamente, o médico de plantão correu para a sala de parto e trouxe ao mundo com sucesso Hunter-Rose, sem nenhum problema. Felizmente, ela não sofreu problemas duradouros com o nascimento antecipado.

Os pais ficaram aliviados que o inesperado parto prematuro da filha tenha sido tão tranquilo quanto foi. Mas então, eles descobriram algo chocante depois.

Foi quando o médico se aproximou de Kyle para falar sobre o parto que todos perceberam que algo estranho acabara de acontecer. Uma coincidência louca acabara de se desdobrar na sala de parto e a família ficou aturdida…

Assista ao vídeo abaixo e descubra que notícias surpreendentes apanharam os novos pais desprevenidos.