Maria Vieira: “Ainda Não Parei De Rir à Custa Da Triste Judite Sousa”

Há uns dias atrás, Judite de Sousa esteve numa conferência de imprensa de Jair Bolsonaro, no Brasil, e acabou por ser alvo de troça de Maria Vieira na internet.

A atriz publicou um vídeo no Facebook, em que se vê a pivô da TVI a tentar colocar uma pergunta a Bolsonaro, mas sem sucesso pois este não lhe respondeu.

No Brasil a fazer a cobertura das eleições presidenciais, que tiveram o seu desfecho este domingo, Judite Sousa viu o seu nome arrasado por Maria Vieira após ter marcado presença numa conferência de imprensa de Jair Bolsonaro.

Num vídeo publicado no Facebook da atriz, é possível ver a pivô da TVI a colocar uma pergunta ao candidato do Partido Social Liberal, à qual não teve resposta. O momento não deixou de ser comentado por Maria Vieira, que não mediu o sarcasmo na hora de criticar a jornalista.

Juntamente com o vídeo, Maria Vieira fez questão de escrever o seguinte texto:

“Obtive este curto vídeo da conferência de imprensa que Jair Bolsonaro deu ontem para órgãos de comunicação nacionais e estrangeiros através de um amigo brasileiro ligado à produção de conteúdos televisivos. Ainda não parei de rir com a parte final do mesmo, onde se vê e ouve uma desesperada Judite de Sousa a ser completamente ignorada pelo candidato que ela gosta de chamar de “extrema-direita”, de fascista, de racista, de ciclista, de taxista e de eletricista, que a deixou literalmente a falar sozinha na sala onde a referida conferência teve lugar.

A carita de desapontado desespero que ela faz perante o desprezo evidenciado por Bolsonaro é tão só aquilo que ela e outros “jornaleiros” portugueses merecem por serem tão incompetentes, tão cínicos, tão desonestos e tão parciais para com o candidato da Direita Democrática Brasileira. Ainda não parei de rir à custa da pobre e triste Judite de Sousa. Assistam e juntem a vossa gargalhada à minha!”

E você, o que achou das atitudes de Judite e de Maria Vieira?

PARTILHE!