Esta mulher casou com um homem rico, cujo vizinho achava que ela estava a aproveitar-se. Quando ele morreu, algo inesperado aconteceu!

Esta é a história de Marcel Amphoux, um fazendeiro humilde, que vivia numa casa sem eletricidade nem água.

Desta forma, Marcel conseguiu poupar muito dinheiro, e herdou uma terra nos Alpes suíços que, por se encontrar no meio de 2 resorts de ski, valia cada vez mais.

Embora não aparentasse, Marcel era na verdade um homem bastante rico, e quis partilhar a sua riqueza com mais pessoas.

Então, decidiu construir casas na sua propriedade, para acolher amigos e familiares, que não teriam de pagar renda.

Como já tinha 67 anos, Marcel não pensava em encontrar mulher, porém acabou por conhecer Sandrine Devillard, uma jovem parisiense de 25 anos, que estava muito interessada nele.

Os vizinhos de Marcel acharam a situação muito suspeita e estranha, e disseram-lhe que Sandrine estava apenas interessada no dinheiro dele, pois trabalhava numa imobiliária e só visitava os Alpes em viagens de negócio.

Embora todos comentassem que o homem, pobremente vestido e com uma aparência descuidada, não tinha nada a ver com aquela mulher vistosa e cheia de vida, ele estava muito feliz.

Contra todos, o casal acabou por casar no ano de 2011, e Sandrine continuou a viver em Paris, visitando Marcel quando tinha oportunidade para tal.

Passado 1 ano, Marcel e dois amigos sofreram um grande acidente de automóvel, cuja única vítima mortal foi Marcel.

Os vizinhos de Marcel chegaram a pensar que Sandrine pudesse ter algo a ver com o acidente. Esta, chorou durante o funeral, mas no final começou a pedir aos inquilinos do falecido marido que saíssem da sua propriedade.

O que ela não esperava era o que constava no testamento de Marcel: este tinha deixado todas as casas construídas por si aos seus inquilinos, e o dinheiro e pertences aos seus familiares e amigos, não atribuindo nada a Sandrine!

Ainda que tivesse ficado encantado pela jovem francesa, ficou claro que Marcel sentiu alguma insegurança em relação a ela e resolveu prevenir-se.

Se concorda com a sua atitude, PARTILHE!