Mãe deixa o pequeno filho brincar na neve com a pá. Momentos depois, ele percebe algo que está a encantar a internet

Com o inverno em pleno, muitos de nós estamos mais que prontos para tirar os nossos casacos de neve do armário e calçar as nossas botas mais quentes. Infelizmente, ainda faltam alguns meses até o tempo quente chegar nós e podermos dizer “sayonara” ao frio!

Mesmo que o verão esteja distante, este menino estava cansado de brincar dentro de casa e queria ir para o ar livre, então implorou à sua mãe até ela finalmente dar permissão.

A mãe envolveu-o com um casaco bem quente e deixou-o sair pela porta da frente. No entanto, apenas alguns segundos depois, o pequeno estava pronto para desistir.

Enquanto muitos de nós já estão cansados ​​do clima frio, existe uma condição real que ocorre nas profundezas do inverno. Esta condição é chamada de Transtorno Afetivo Sazonal (SAD) e tem algumas complicações potencialmente graves.

Aqueles que são diagnosticados com SAD são mais propensos a experimentar ansiedade e tristeza, retirar-se socialmente e ter dificuldade em adormecer. Felizmente, este menino não está a sofrer de SAD…

Ele só queria sair da casa e esticar as pernas um pouco, mas é o que acontece depois de ele sair de casa que está a fazer a internet rir.

Na verdade, a situação do pobre rapaz no exterior gelado tornou-se viral. O vídeo que a mãe gravou e partilhou foi visto mais de um milhão de vezes!

Depois de a mãe o vestir com roupas quentes, ele pulou na neve e brincou duramente cerca de 10 minutos. Mas as coisas deram uma volta escura quando ele percebeu que tocar na neve não era tudo o que ele sempre esperou…

A mãe viu em choque o filho olhar para o céu e implorar a Jesus por um clima mais quente!

Veja o vídeo e PARTILHE!