Mãe confronta husky sobre sapato desaparecido e grava a resposta hilariante dele

Quando as coisas desaparecem em sua casa, há apenas algumas pessoas que se pode responsabilizar. Quando esta mãe acordou certa manhã, ela descobriu que um dos seus ténis tinha desaparecido.

Azlan, o seu cãozinho husky era o único que estava perto, então ela imediatamente culpou-o pelo roubo.

Felizmente, ela gravou a sua reação hilariante em vídeo quando ele tentou fingir-se de inocente. Azlan estava a agir como uma criança que foi apanhada com a mão (ou neste caso, com a pata) no pacote das bolachas.

O cão sabia que era ele o culpado, mas ainda tentou discutir com a mãe sobre o sapato que faltava. A adorável bola de pelo interrompeu-a com um uivo indignado quando ela disse: “Azlan, eu sei que roubaste o meu sapato. Vai busca-lo e dá-mo”.

Então, ele olhou para o sapato que restava como se dissesse que nunca tinha visto aquele par de ténis antes. Naturalmente, a mãe não acreditou em nada daquilo nem por um segundo.

Parece que a dona de Azlan passou por isto com o seu cãozinho sorrateiro muitas vezes antes. O husky finalmente saiu do quarto para trazer de volta o sapato dela, mas é claro que ele fez isso com muita atitude!

A sua linguagem corporal diz tudo, mesmo os seus olhos traem as suas emoções. Pobre rapaz – e pobre sapato!

Esta dona não tem mesmo mãos a medir… Azlan é certamente um cãozinho malandro, mas também é adorável ao mesmo tempo.

Assista ao vídeo abaixo para ver este husky a tentar defender-se no tribunal canino e convencer a mãe de que ele é inocente de todos os crimes de sapatos de que foi acusado.