A versão arrepiante de “What Child Is This” desta artista está a deixar toda a gente emocionada

A artista Lindsey Stirling não deixa espaço para dúvidas – ela adora tocar violino, e as suas performances de alta qualidade são inesquecíveis.

Como violinista, dançarina, performer e compositora, ela dá um toque único a tudo o que faz. Lindsey é mais conhecida pelas suas performances de violino coreografadas, tanto ao vivo como em vídeos de música no seu canal do YouTube, como o que deixamos mais abaixo.

Neste vídeo, ela está num lugar lindíssimo repleto de neve quando começa a tocar um clássico de Natal deslumbrante, “What Child Is This”.

A cena é maravilhosa, mas ela acrescenta um elemento ainda maior de beleza à sua performance ao dançar.

Sempre enigmática, ela atravessa a neve enquanto toca as cordas do violino com o olhar mais doce no seu rosto. Ela ama todos os momentos e deixa todos os espectadores sem palavras enquanto toca a música emocionante.

Ela trouxe este tipo de inspiração desde que começou a aprender o violino, tendo estudado incansavelmente enquanto era adolescente. Ao longo dos anos, ela tem gostado de criar o seu próprio som, misturando o género celta e o clássico moderno, com muita dança a acompanhar a sua música. Lindsey mostra bastante confiança na sua arte, e isso ajuda a torna-la uma artista tão única.

Esta nativa do Arizona apoia-se no seu conhecimento de violino clássico, combinado com batidas e animações eletrónicas para gerar música como nenhuma outra. Ela tem quase 10 milhões de subscritores no YouTube e quase dois biliões de visualizações no canal.

Veja o vídeo e PARTILHE!