Mãe fica aterrorizada quando leão agarra na bebé em direto, então o treinador dá uma ordem impossível

Os programas de televisão em direto do estrangeiro têm uma longa história de desastres ocorridos depois de treinadores de animais aparecerem com as suas criaturas selvagens.

Por vezes os momentos são queridos, mas os responsáveis dos programas já deviam ter noção que não é uma boa ideia misturar predadores perigosos e bebés humanos.

Por alguma razão, os inconsequentes produtores do programa da manhã mexicano “Com Sello De Mujer” convidaram uma mãe e a sua bebé para um segmento que incluía uma treinadora de animais e um jovem leão.

Ver leões ao perto pode ser uma experiência entusiasmante quando se está num safari, mas não foi de todo para esta jovem mãe e para a sua pequena filha, que ficaram sentadas ao alcance das garras do leão.

O cenário é suficiente para deixar qualquer um nervoso, porque dá para imaginar o que aconteceu a seguir. Dá até para ver a fome nos olhos do leão enquanto este olha diretamente para a inocente menina.

Então, como num filme de terror, o jovem leão agarra de repente a pequena pelas pernas! Assustada, a menina começa a chorar, e a mãe reflete o medo da filha ao gritar, agitada.

Enquanto a mãe luta contra o ataque do leão, a treinadora dá uma ordem que parece impossível: “fique calma”.

Parece realmente difícil permanecer calmo num momento daqueles, mas esta mãe saiu-se lindamente, e a treinadora acaba por agarrar na bebé e tirá-la do alcance do leão.

O mais impressionante é que não só a bebé saiu ilesa do incidente, como não deixou cair a chucha em nenhum momento!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...