Lar de idosos faz paródia de “Shake It Off” e põe a internet a rir à gargalhada

Todos nós adorámos a “Shake It Off”, uma das músicas de sucesso de Taylor Swift, e o videoclip. As roupas de Taylor mudam, as expressões faciais são divertidas e as cenas de dança estranhas certamente fazem do vídeo único!

Os residentes da Julia Wallace Retirement Village adoraram tanto o “Shake If Off” da Taylor, que decidiram recriar todo o videoclip, cena a cena, com as mesmas roupas e energia.

O produto final é realmente hilariante! Começando da mesma forma de Taylor, o vídeo começa com uma senhora a levantar a cabeça de um grupo de bailarinas a alongar, apenas para começar a cantar… isto é, sincronizando os lábios com a voz de Taylor.

Entretanto, a idosa faz questão de imitar os movimentos e gestos que a estrela pop faz no vídeo.

Depois de encerrar o segmento de ballet inicial, estes idosos extremamente talentosos saltam para a cena do boombox – e dominam! As roupas vermelhas e pretas, os chapéus e capuzes e, claro, o “boombox!”

Segundo a legenda do vídeo, demorou uma semana para criar o “tributo especial”, que contou com a participação de 50 residentes, netos e funcionários da Julia Wallace Retirement Village.

“Com uma média de 82 e uma combinação de mais de 4.000 anos, estes senhores aposentados provaram que nunca se é demasiado velho para “Shake It Off” e ter muita diversão”, é a mensagem deixada pelo lar.

O vídeo ficou viral e tem conquistado as pessoas por todo o mundo, que não conseguem não rir à gargalhada com a interpretação dos idosos.

Veja e PARTILHE!