Kelly Clarkson canta música arrepiante e Keith Urban quebra

O resultado de ouvir Kelly Clarkson cantar diretamente do coração foi todo um público deixado num em lágrimas. Kelly é uma antiga vencedora do programa, e voltou para a última temporada, cantando uma das suas próprias músicas durante a gravidez no palco que mudou a sua vida.

A montanha de emoções era tão alta quanto poderia ser. Um jurado em particular não conseguiu conter as lágrimas no seu rosto. O desempenho foi simplesmente incrível!

Keith Urban não conseguia esconder o facto de que a música tocante da colega causou um enorme impacto no seu próprio coração.

Kelly Clarkson tem um jeito especial de atuar que fazia com que sintamos o que ela sentia. Esta música, “Piece By Piece”, foi escrita por ela com Greg Kurstin.

O facto de ter sido escrita a partir de uma experiência pessoal tornou a canção ainda mais nostálgica para Kelly. Que momento tocante para ela!

Até mesmo Kelly teve que se desculpar, pois também estava a ficar sobrecarregada pela letra incrivelmente emocionante.

Todo o público sentiu o amor e começou a cantar “Kelly! Kelly!” para demonstrar o seu apoio. Kelly impressionou novamente, não apenas os jurados, mas também o público.

Veja o desempenho que tocou milhões no vídeo abaixo e PARTILHE!