Jurados vão à loucura quando adolescente canta êxito de Aretha Franklin, sem fazer ideia de quem realmente estava atrás deles

O artista mais novo a participar no The Voice Australia estava uma bola de nervos após enviar a sua audição em vídeo. Apenas alguns dias depois, ele recebeu uma chamada a dizer que tinha sido selecionado.

Então, quando chegou a hora de o jovem de 14 anos aparecer na audição às cegas, ele estava pronto para enfrentar o desafio, embora com borboletas no estômago. Leo Abisaab optou pela canção de sucesso da artista lendária Aretha Franklin, “Chain of Fools”, para a sua primeira aparição.

A música animada começou e contagiou todos os presentes. Apenas um verso depois, um dos jurados salta na sua cadeira, chocada com o talento vocal que está a ouvir. Os outros três jurados parecem entretidos nas suas grandes cadeiras vermelhas.

A segunda jurada parece tão surpreendida, mas mal sabe ela que na verdade se tratava do mais jovem concorrente do The Voice Australia!

No momento em que Leo canta o refrão, as mãos estavam a pairar sobre os botões. Um jurado bate palmas enquanto a jurada Delta Goodrem salta da cadeira com entusiasmo, carregando no botão vermelho com o sapato de salto alto poucos segundos após o lendário Boy George carregar no dele.

Todos se abanam ao som da música revigorante, mas quando os restantes jurados giram as suas cadeiras e vêm Leo, um deles diz: “só podem estar a brincar comigo”. O jovem cantor, compositor e DJ conquistou-os por completo.

Assista ao seu desempenho notável no vídeo abaixo e PARTILHE!