Jurados reviram os olhos quando grávida entra mas ficam de boca aberta com a sua escolha musical

Todos nós sabemos que não se deve julgar os outros, mas quando o seu trabalho é avaliar as pessoas, como o dos jurados do X-Factor da Ucrânia fazem todas as semanas, é meio difícil não falar e dar o seu parecer! Mas, às vezes, é melhor manter-se calado se não quiser passar vergonha.

Depois de uma concorrente grávida subir ao palco parecendo pronta para dar à luz, era óbvio que todos estavam a julgar a futura mãe antes mesmo de ela ter a oportunidade de brilhar. Um dos jurados do sexo masculino no painel do X-Factor virou-se para olhar para os seus companheiros com preocupação e choque nos seus olhos, assim que viu a barriga redonda da mulher. A sua expressão azeda dizia que ele já estava a rejeitá-la apenas por ousar cantar qualquer música, especialmente quando havia um bebé a bordo.

Contudo, isso não incomodou a sorridente jovem de 25 anos, e ela não hesitou em assumir o controlo da situação desconfortável, abrindo a boca para cantar. Com Whitney Houston como sua musa, a jovem provou que tinha exatamente o que eles procuravam!

Pode haver outras pessoas por aí que não acham que uma mulher grávida deve estar no palco a cantar, especialmente quando se trata de uma música de Whitney Houston. Qualquer um que se atreva a cantar Whitney tem de saber respirar profundamente para conseguir dominar as suas famosas notas altas.

Embora possa parecer uma façanha impossível fazer justiça a Whitney, em especial quando há um bebé a tomar todo o seu oxigênio extra, esta mulher impressionou tanto a plateia quanto os jurados com a sua voz incrível, doce e reconfortante.

Enquanto ela embala carinhosamente a barriga várias vezes ao longo da sua performance, somos constantemente lembrados de que há um pequeno com assento na primeiríssima fila para o incrível espetáculo da mãe!

Quando ela atingiu todas as notas altas, foi absolutamente brilhantes, e os jurados bateram palmas enquanto mandavam as suas cabeças para trás em admiração pelas suas habilidades respiratórias! Até mesmo o jurado do sexo masculino que se mostrou desagradado no início da audição esboçou um sorriso tímido depois de perceber quão tolo tinha sido.

Oiça a versão incrível de “I Have Nothing” desta jovem grávida corajosa e PARTILHE!

Loading...