Jurados ficam intrigados pela voz suave deste homem apenas para descobrirem que ele se parece com ator conhecido

Enquanto o painel de quatro jurados disfruta da audição cega de Steve Memmolo, as suas expressões são imperdíveis. Porém, quando giram as cadeiras, a reação deles é de pura histeria!

O auditório está escuro, mas quando Steve começa a cantar “Spooky” e as luzes acendem, o público começa a aplaudir. E não é só porque ele soa muito bem… é que ele parece mesmo o galã de Hollywood Ben Affleck!

Steve tem uma voz rouca e quase grosseira no início, mas enquanto canta, a sua voz muda. Os jurados acenam durante a música, claramente impressionados com o que estão a ouvir.

Quando ele canta uma nota mais alta, colocando a sua própria marca na canção, eles sabem que ele é realmente talentoso. Adam Levine é o primeiro a bater na campainha e girar, seguido de perto por Jennifer Hudson.

A maneira como Steve personaliza esta música dos anos 60, gravada pelo Classics IV, é fenomenal. Ele não é apenas um rosto bonito, mas um músico a sério também.

Quando ele termina a sua audição, Adam levanta-se e aplaude-o. A multidão também recompensa o desempenho estelar de Steve com uma ovação de pé.

Quando Kelly Clarkson gira em torno da sua cadeira, enlouquece! O rapaz de 35 anos de Boston, Massachusetts, tem uma voz muito emotiva, que Adam aludiu no seu comentário cómico: “é como se Ben Affleck cantasse como a Aretha Franklin”.

Então, Kelly entrou na conversa com a sua própria piada: “eu quero muito que digas apenas: eu sou o Batman”.

Os jurados “lutam” entre si, argumentando de forma divertida sobre quem é que Steve deve escolher como mentor.

Veja tudo no vídeo e PARTILHE!