Jurados e público do Got Talent da Irlanda ficam deslumbrados com estudante de medicina

Loading...

Quando Tara Jamieson, uma jovem de 23 anos, subiu ao palco do Got Talent da Irlanda, os jurados e o público mal sonhavam o talento que tinham à sua frente. Nascida no Canadá, Tara sentou-se no banco do piano e tocou as primeiras notas de “One and Only” de Adele.

Tara é atualmente estudante de pós-graduação em medicina, no Royal College of Surgeons, em Dublin, na Irlanda. Como aluna da Berklee College of Music (turma de 2016), ela diz que quer ser pediatra, e a jurada Michelle Visage brincou que ela ia “cantar para os seus filhos enquanto lhes dava uma pica”.

A nova temporada de Got Talent da Irlanda estreou no dia 2 de fevereiro de 2019, na Virgin Media One. O programa continua a ser apresentado pela apresentadora irlandesa de rádio e TV Lucy Kennedy. Os jurados da primeira temporada, Jason Byrne, Denise van Outen, Michelle Visage e Louis Walsh, voltaram para a segunda.

Durante a sua audição, Tara continuou a brincar com os jurados, antes de começar a tocar e cantar. Quando finalmente se sentou, pressionou as teclas e disse “só queria ter certeza de que funciona”, fazendo todos rir.

Então, foi em frente e deixou todos atordoados e sem palavras durante toda a sua performance, com o seu talento incrível.

Deixe-se hipnotizar pela voz suave de Tara e as suas habilidades de piano e PARTILHE!

Loading...