Jurados e público do Got Talent da Irlanda ficam deslumbrados com estudante de medicina

Quando Tara Jamieson, uma jovem de 23 anos, subiu ao palco do Got Talent da Irlanda, os jurados e o público mal sonhavam o talento que tinham à sua frente. Nascida no Canadá, Tara sentou-se no banco do piano e tocou as primeiras notas de “One and Only” de Adele.

Tara é atualmente estudante de pós-graduação em medicina, no Royal College of Surgeons, em Dublin, na Irlanda. Como aluna da Berklee College of Music (turma de 2016), ela diz que quer ser pediatra, e a jurada Michelle Visage brincou que ela ia “cantar para os seus filhos enquanto lhes dava uma pica”.

A nova temporada de Got Talent da Irlanda estreou no dia 2 de fevereiro de 2019, na Virgin Media One. O programa continua a ser apresentado pela apresentadora irlandesa de rádio e TV Lucy Kennedy. Os jurados da primeira temporada, Jason Byrne, Denise van Outen, Michelle Visage e Louis Walsh, voltaram para a segunda.

Durante a sua audição, Tara continuou a brincar com os jurados, antes de começar a tocar e cantar. Quando finalmente se sentou, pressionou as teclas e disse “só queria ter certeza de que funciona”, fazendo todos rir.

Então, foi em frente e deixou todos atordoados e sem palavras durante toda a sua performance, com o seu talento incrível.

Deixe-se hipnotizar pela voz suave de Tara e as suas habilidades de piano e PARTILHE!

Loading...