Jovens patinadores de gelo encaram-se. Quando a música começa, a sua coreografia deixa toda a gente arrepiada

Como muitos de nós sabemos, é suficientemente difícil aguentar de pé em patins numa pista de gelo, quanto mais andar às voltas por lá, e é por isso que a coreografia de Vanessa James e Morgan Cipres no European Figure Skating Championship é tão impressionante.

Depois de o apresentador comentar que a coreografia anterior seria difícil de superar, Vanessa e Morgan preparam-se para a competição e afastam os nervos. Estava na hora de mostrar do que eram feitos!

A dupla já tinha ganho quatro campeonatos franceses e competido em vários campeonatos europeus no passado, mas apenas tinham conseguido o 4º lugar.

Estavam sempre perto de um lugar no pódio, mas nunca o tinham conseguido, e essa foi precisamente a motivação que precisavam para a nova coreografia incrível que prepararam.

Em vez de continuar com os movimentos antigos, Vanessa e Morgan fizeram questão de incluir elementos sensuais e complexos, movimentando-se com subtileza.

Para além de passos bastante arriscados, o par ainda adicionou um toque de amor e atração, a forma perfeita de atrair a atenção do público e conseguir a admiração dos jurados.

A coreografia ficou de cortar a respiração, e a química entre os dois é inegável… como é que o gelo não começou a derreter?

Veja o vídeo e PARTILHE!