Jovem surda canta no America’s Got Talent e recebe botão dourado do jurado mais implacável

Esta é a história de Mandy Harvey, uma jovem de 29 anos, que ama a música mais que tudo na vida.

Infelizmente, algo verdadeiramente horrível aconteceu a Mandy quando frequentava a faculdade: depois de lutar contra uma perda de audição gradua, acabou por ficar surda.

Com 18 anos e sem poder ouvir, parecia quase impossível seguir a carreira com que sempre tinha sonhado.

Contudo, Mandy revelou ser uma grande lutadora e a reaprendeu a cantar através das vibrações.

Passados alguns anos a praticar, Mandy decidiu participar no famoso programa “America’s Got Talent” de 2017, levando consigo uma intérprete de língua gestual para falar com os jurados.

No palco, a jovem cantou uma música original chamada “Try”, que falava sobre a sua dura luta. A sua performance deixou o público completamente emocionado, e os jurados fizeram-lhe uma ovação em pé.

A voz maravilhosa de Mandy e a sua canção conquistaram os corações da plateia e dos jurados, e no final as pessoas aplaudiram-na em língua gestual.

“Eu acho que você não vai precisar de um tradutor para isto”, disse Simon, saltando para o botão dourado, reservado para os maiores talentos.

Desta forma, Mandy passou diretamente para a semifinal do programa! “Foi das coisas mais incríveis que já vi e ouvi”, acrescentou Simon, famoso jurado conhecido por ser bastante rígido.

Oiça esta guerreira no vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...