Jovem de 14 anos recebe o botão dourado no Got Talent da Irlanda

Loading...

Poucas pessoas podem gabar-se de ter ganho o botão dourado num concurso de talentos, muito menos antes de completar 15 anos. No Got Talent da Irlanda, Iveta, uma jovem de 14 anos surpreendeu todos com a sua voz espetacular. Cantando “I’ll Never Love Again”, de Lady Gaga, do filme A Star is Born, a voz de Iveta deixou milhões de pessoas deslumbradas. Sem mostrar medo ou ansiedade, a confiança de Iveta é tão incrível quanto a sua voz.

Com muita frequência, muitos de nós sentimo-nos aterrorizados ao falar em público, e para acalmar esses medos é preciso quase tanta prática como para dominar a habilidade de cantar. Orgulhosamente, Iveta mostra-nos ser mestre em ambos.

O filme para o qual a canção foi escrita, A Star Is Born, conta a história de um jovem casal a lutar para manter o seu relacionamento enquanto cada um deles segue as suas carreiras musicais. Com a própria Lady Gaga a desempenhar um papel de protagonista no filme, podemos ouvi-la a cantar êxitos de forma brilhante. Lady Gaga prova que, para além de ser uma artista musical incrível, é uma atriz bem capaz. Escusado será dizer que as performances vocais de Gaga não são nada fáceis de replicar, pois o seu alcance vocal é impressionante, ultrapassando 3 oitavas. Não só as notas altas de Gaga são muito complicadas de cantar, como tentar fazê-lo em frente a uma audiência enorme com a possibilidade de falhar é uma tarefa assustadora para qualquer pessoa. Mas não para Iveta.

O programa Got Talent da Irlanda e muitos outros programas de talentos veem dezenas de concorrentes todas as semanas, todos com habilidades próprias, mas raramente ganham o botão dourado. Por isso, quando alguém o consegue, é um momento mágico.

Michelle Visage levou todos às lágrimas quando decidiu carregar na campainha de ouro para a jovem Iveta. O

Os anos de trabalho árduo e prática de Iveta valeram-lhe um momento único que ela nunca esquecerá, e milhões de pessoas estiveram presentes para testemunhar isso. Oiça a prestação desta jovem talentosa com um futuro brilhante à sua frente no vídeo abaixo.

PARTILHE!

Loading...