Jovem canta êxito de Tina Turner e consegue pontuação perfeita dos jurados

Quando se vai para uma audição, há duas coisas que se pode fazer: cantar uma música com a qual se está completamente confortável, para não arriscar cometer nenhum erro, ou cantar uma música fora da sua zona de conforto, que permitirá mostrar o seu poder vocal.

No caso de Michael Rice, ele escolheu uma música com a qual está confortável e a sua decisão foi recompensada. Com “Proud Mary”, de Tina Turner, ele conseguiu impressionar todos os jurados.

No início, Michael estava muito nervoso com a sua performance. Isso não é particularmente surpreendente, pois apresentou-se à frente de 100 pessoas de diferentes cantos da indústria da música. Para além disso, havia a pressão de bater mais três concorrentes.

Durante as primeiras notas da música, ele conseguiu captar instantaneamente a atenção dos jurados. Na verdade, eles ficaram muito felizes ao ouvi-lo cantar e começaram a bater palmas e balançar ao ritmo da música.

Quando chegou à parte mais animada, mais e mais jurados começaram a levantar-se para dançar. Aí, a autoestima de Michael aumentou instantaneamente e este começou a sentir-se mais confortável no palco.

O resultado? Conseguiu impressionar os 100 jurados! Michael não é novo em audições para competições de canto. Em 2014, ele juntou-se à 11ª temporada do The X Factor no Reino Unido, com o clássico de Whitney Houston, “I Look to You”. Infelizmente, não conseguiu passar da segunda fase.

Contudo, isso não impediu Michael de perseguir a sua paixão e os seus sonhos. Depois de obter uma pontuação de 100 no Heat 1 de All Together Now, ele conseguiu vencer a competição, impressionando 94 juízes com o seu cover de “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

Depois de ganhar a competição, Michael está preparado para coisas ainda maiores, estando escolhido para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest em Tel Aviv, Israel.

Michael e a sua história são apenas um exemplo de como uma pessoa deve fazer tudo ao seu alcance para realizar os seus sonhos. Podemos enfrentar obstáculos ao longo do caminho e ter de encarar derrotas em algum momento, mas essas coisas não devem impedir-nos de trabalhar arduamente e fazer o nosso melhor. Não duvide de si mesmo e do que realmente pode fazer com o seu talento, e se você ouvir coisas negativas de outras pessoas, ignore-as completamente.

O desempenho de Michael é verdadeiramente motivador e inspirador.

Oiça e  PARTILHE!