Menina com 11 anos canta original, mas quando o parceiro se junta a performance muda totalmente

Jadyn Rylee pode ser uma jovem cantora, mas ela tem uma enorme quantidade de talento. Com apenas 11 anos de idade, ela já se tornou uma estrela do YouTube famosa pelos seus covers de músicas populares.

Há poucos jovens cantores da sua idade capazes de fazer o que ela faz – e é por isso que esta música em particular é tão especial. Jadyn Rylee encontrou o par perfeito no jovem artista Brayden Ryle, que não só sabe cantar, como também dançar e tocar piano. Ele é adorável!

Eles são bons amigos, mas também colaboram lindamente quando cantam juntos. Uma música escrita apenas para eles, chamada “Only You”, conquistou os corações de todos os fãs de Jadyn e Brayden. É uma música linda que descreve o relacionamento deles perfeitamente, que eles cantam em frente um ao outro no estúdio de gravação, olhos nos olhos.

Jadyn Rylee nunca desilude. Por isso, os seus fãs estão sempre à espera para ver o que ela faz em seguida, e este dueto é tão doce que tem levado as pessoas às lágrimas.

“Esperamos que sintam a ligação que nós sentimos quando estas crianças se conheceram no verão passado. Eles pareciam tão sintonizados um com o outro e sabiam exatamente o que fazer”, comentou um dos membros da equipa de gravação.

Observar estes dois em ação é simplesmente maravilhoso – os seus talentos superam em muito as expectativas para crianças tão jovens.

Oiça o dueto incrível no vídeo abaixo e PARTILHE!