Irmãs cantam os parabéns ao pai, mas veja a bebé da direita quando ele sopra as velas

Em criança, os aniversários são divertidos, independentemente de quem os comemora! Os balões, o bolo, as canções e, o mais importante, o soprar das velas – cada momento de uma festa de aniversário é uma explosão!

Então, quando chegou o dia de aniversário do pai, as suas seis ​​filhas adoráveis e a sua esposa entusiasmada reuniram-se para lhe cantar os parabéns. Tudo correu de acordo com o planeado até ao segundo em que o pai sopra as velas…

Apesar de todos sabermos a canção dos “Parabéns”, muitos de nós não sabem a história interessante da música! De acordo com a lenda urbana, a música foi escrita pela primeira vez por duas irmãs do Kentucky, chamadas Patty e Mildred Hill, no final da década de 1890.

Em vez de ser cantada para celebrar aniversários, a música foi realmente escrita para dar os bons dias! A transição de “Bom dia a você” para “Parabéns a você” não foi exatamente documentada, mas aproximadamente 30 anos passaram antes da primeira versão do aniversário.

Na verdade, foi o compositor Robert H. Coleman que incluiu a palavra “Parabéns” no seu livro de músicas pela primeira vez. Agora, os “Parabéns” são cantados em quase todas as festas de aniversário – seguidos do sopro das velas, é claro!

Por isso, depois de a família acabar de cantar, as meninas observaram ansiosamente quando o pai se preparou para soprar as velas. Com um sopro gentil, ele apagou-as à primeira.

Ele não fazia ideia de que as suas meninas tivessem uma reação tão forte a isso! É absolutamente adorável e histérica ao mesmo tempo.

Veja o momento adorável no vídeo abaixo e PARTILHE!