8 casais formam uma linha diagonal no chão. A multidão ficou louca com os passos que se seguiram

Enquanto a maioria dos dançarinos numa competição usam música clássica ou de jazz, estes artistas decidiram fazer uma coreografia inteiramente diferente! Eles escolheram a música de hip-hop “Ice Ice Baby”, para a coreografia deles, e não podia ter sido uma escolha melhor.

Agora, o seu desempenho ficou viral e é fácil entender o porquê! A canção “Ice Ice Baby” foi lançada por Robert Van Winkle, conhecido pelo seu nome de rapper Vanilla Ice, em 1990. De acordo com Robert, ele escreveu a música quando tinha 16 anos após o clássico de 1981 “Under Pressure” dos Queen e David Bowie.

Originalmente, os membros dos Queen e Bowie não receberam nenhum crédito criativo pelo uso da sua música. Mas depois de mudar a sua história várias vezes, Robert finalmente cedeu e acrescentou todos os membros referidos nos créditos da música.

Até hoje, “Ice Ice Baby” continua a ser um clássico americano e adicionou um elemento bastante divertido a esta coreografia de dança incrível.

Toda a coreografia combina inúmeros géneros musicais diferentes para criar algo arriscado, inédito e verdadeiramente brilhante.

Veja o vídeo e PARTILHE!