Homem grita num campo vazio, segundos depois a internet fica surpreendida ao ver a manada que corre até ele

Loading...

Já vimos pessoas muito ligadas a cães, gatos, aves e até primatas. Mas consegue imaginar ter elefantes como amigos? Ao longo dos anos, Darrick desenvolveu uma amizade profunda com cada um dos elefantes do Elephant Nature Park na Tailândia.

Apesar de Darrick amar todos os elefantes no Parque Natural, ele criou um vínculo especialmente forte com Kham La.

Então, quando Kham La ouve Darrick no terreno do parque, ela e o resto da manada faz algo incrível. Agora, o vídeo da sua reação à visita de Darrick está a tornar-se viral!

Sendo um voluntário, Darrick teve tempo de assistir aos elefantes a crescer e, ao longo dos anos, conseguiu participar nas suas vidas a um nível mais profundo. Juntos, eles criaram um relacionamento confiante que envolve carinhos, massagens e brincadeira.

Mesmo que todos os elefantes adorem Darrick, Kham La tornou-se fortemente ligado ao seu amigo humano.

É por isso que Kham La (e o resto da manada) fica tão excitado quando Darrick vem visitar. Assim que eles ouvirem Darrick a chamar Kham La, todo o grupo fica muito animado.

Assim que Darrick chama por ela, todos começam a correr. Kham La está sempre na liderança, correndo até ao abraço de Darrick. O tamanho grande dos elefantes é uma excelente comparação com o amor que eles sentem pelo seu amigo.

Eles imediatamente reconhecem o seu chamamento e o tratam como um deles. Mesmo que os elefantes no parque sejam considerados animais selvagens, eles tratam Darrick como um verdadeiro amigo.

Pessoas como Darrick são suficientemente pacientes para criar confiança, e vale a pena, da maneira mais incrível.

De acordo com o site Elephant World, este tipo de reação aos humanos não é de estranhar:

“Há algumas histórias heroicas de elefantes que intervêm para ajudar os seres humanos. Pode ser para protegê-los de animais, incluindo outros elefantes às vezes. Eles conseguiram ajudar em desastres naturais, movendo objetos pesados ​​para chegar às pessoas e resgatá-las. A maioria dos investigadores não se surpreende com esses atos, porque o elefante é bem conhecido por ser inteligente e capaz de experimentar as mesmas emoções dos seres humanos.”

Pelo aspeto das coisas aqui, Darrick adora visitar o Parque Natural do Elefante – e os elefantes apreciam as suas visitas tanto ou mais do que ele.

Este é um lugar onde ele pode ver os animais de perto e saber que eles o apreciam. Que dinâmica interessante!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...