Homem grande pede para cantar “Ave Maria”. Momentos depois silencia a multidão com a sua voz angelical

Como se costuma dizer, nunca devemos julgar um livro pela capa. Quando Travis Pratt subiu ao palco do programa America’s Got Talent, ninguém adivinharia a canção que ele iria interpretar, nem do seu talento vocal.

Travis estava a usar umas calças de ganga casuais e uma t-shirt, e destacou-se logo pela sua estatura grande. Todos esperavam que dele viesse uma voz grave e profunda, mas assim que abre a boca deixa os jurados e o público verdadeiramente boquiabertos.

O homem começa a cantar a sua versão de Ave Maria, uma canção reservada aos mais talentosos cantores. Uma aposta arriscada, pois trata-se de uma música bastante difícil de dominar…

Os jurados ficaram totalmente rendidos com a voz de Travis, que atinge até as notas mais difíceis perfeitamente, como se fosse um profissional.

No final do vídeo, a voz de Travis é capaz de trazer lágrimas aos olhos, mas não é a única parte que o vai deixar emocionado.

Numa outra audição para o programa, Travis fez algo completamente inesperado à sua namorada no palco, que fez as pessoas gostarem ainda mais dele.

Veja o vídeo e PARTILHE!