Homem fica aborrecido ao encontrar dezenas de buracos nas paredes. Ao puxar a isolamento deixa a internet a rir à gargalhada

Loading...

As pessoas encontram todo tipo de coisas interessantes durante as remodelações de casa. Se tiverem sorte, encontrarão achados fabulosos como dinheiro, joias ou antiguidades!

Infelizmente, Mark Von Thaden, da Califórnia não foi abençoado com esse tipo de fortuna. Em vez de descobrir tesouros valiosos, ele descobriu que um animal estava a fazer as suas próprias renovações – e já há anos!

Tudo o que Mark queria fazer era atualizar a casa para esta ficar mais elegante do que antes. No vídeo, ele explicou que o entaipamento precisava de descer, mas depois de ele tirou os painéis de madeira, percebeu que havia uma tonelada de pequenos orifícios na parede…

É aí que Mark menciona o quanto odeia pica-paus… Acontece que um pássaro malvado andava a fazer buracos na parede com um propósito muito específico – ele estava a transformar aquela parte da casa numa barraquinha para a comida!

Mark logo viria a descobrir que Woody, o pica pau, estava ocupado a encher os buracos já há muito tempo. Infelizmente para o pássaro, a sua “árvore” era oca e todos os seus brindes deslizavam diretamente para o fundo, onde ele não conseguia alcançá-los.

No entanto, isso não impediu o pequeno de passar bolota atrás de bolota através dos buracos. Tanto Mark quanto o pica-pau perderam a noção de quantas sementes de árvores haviam sido escondidas atrás das paredes… até agora.

Veja o vídeo divertido para ver o que acontece depois de Mark afastar o isolamento… sim, é por isso que ele odeia pica-paus! Agora tem muito trabalho pela frente, isso é certo!

Loading...