Homem escreve música para o filho bebé falecido. Howie fica tão emocionado que mal consegue falar

Johnny Shelton conheceu o amor na sua forma mais pura – o amor de ser pai. Infelizmente, também conhece o sofrimento doloroso na alma resultante da perda de um filho.

Num esforço para lidar com a sua tristeza de perder o filho no seu quinto aniversário para o cancro dos gânglios linfáticos, Johnny escreveu uma canção chamada “Dad’s Love” (Amor do Pai)”, que decidiu tocar ao vivo no America’s Got Talent.

Quando ele falou com o painel de jurados sentado diante dele, Johnny explicou que havia uma coisa que sempre quis que o seu filho se lembrasse.

“A única coisa que sempre quis colocar na mente do meu filho é que, não importa o que aconteça no mundo, o importante é conhecer a alegria do amor”, diz Johnny.

Johnny cantou não apenas com a voz dele, mas com o coração e a alma, derramando a sua tristeza e o seu amor pelo filho na música.

A letra enfatiza todas as emoções que sentiu: “retira as lágrimas que eu chorei, deixa-me pobre como um vagabundo, mas ainda ficarei satisfeito com o amor”.

Enquanto cantava, as pessoas na multidão podiam ser vistas a acenar a cabeça. Quando ele terminou, o público saltou de pé, dando-lhe uma ovação que fez os olhos de Johnny encherem-se de lágrimas.

Até mesmo os jurados Howie e Heidi se levantaram e aplaudiram. Howie finalmente conseguiu dizer que nenhuma música o tinha movido como aquela, e com razão. O jurado estava sem palavras, dominado pela emoção.

Heidi, mãe de quatro filhos, confessou que não conseguia imaginar como Johnny se sentia. Então, agradeceu-lhe por ter partilhado a sua história com eles e disse que foi absolutamente lindo.

Mel B. declarou que Johnny possui “algo especial” e Howard descreveu-o como “um verdadeiro artista”.

Oiça a música emocionante e o testemunho de Johnny no vídeo abaixo.

Se também ficou emocionado, PARTILHE!

Loading...