Homem enterra um Bentley de 1 milhão de dólares. O motivo está a chocar o mundo.

Um bilionário brasileiro resolveu fazer algo que ninguém no seu perfeito juízo se lembraria de fazer, ao ter anunciado que iria enterrar o seu Bentley no valor de 1 milhão de dólares. A razão não dá para acreditar, o homem ia meter o carro debaixo de terra porque acredita que quando morrer irá usá-lo…

As criticas não se fizeram esperar com as pessoas indignadas pela atitude do bilionário, dizendo que ele poderia muito bem ter vendido o carro e doar o dinheiro aos mais necessitados.

Mas houve um volte de face, ele chamou vários jornalistas ao local para que registassem o evento e afirmou, “As pessoas criticam-me porque eu quero enterrar um carro um milhão de dólares. Na verdade as pessoas enterrar coisas muito mais importantes do que carros. Eles enterram corações, fígados, pulmões, rins, etc … tudo o que eu enterrei é chapa. As pessoas carregam com eles os órgãos que poderiam salvar a vida de outras pessoas e isso é uma perda enorme. Meu Bentley não é nada, é metal que vai apodrecer e nunca vai servir a ninguém. Se eu estou trazendo você hoje aqui é para alertá-lo sobre a doação de órgãos, não quero saber do meu Bentley quando morrer.”

Comenta em baixo o que achas disto…

[mashvideo]

Loading...