Homem das entregas vê jogo no chão e é apanhado pelas cameras a regressar ao passado

Os profissionais de entregas têm um trabalho bastante agitado, pois têm de entregar todas as encomendas num período de tempo específico, sem danificar nada ao longo do caminho.

Eles suportam calor, chuva, neve, granizo e vento, para garantir que os seus clientes recebem as suas coisas a tempo e em perfeitas condições. Eles comem rapidamente durante o dia ocupado na estrada e continuam a rota.

Certo dia, o dono desta casa apercebeu-se da entrega de um profissional na rua do lado de fora da sua casa. Felizmente, ela tinha uma câmara apontada para a entrada e conseguiu registar o que se passou…

Estar preso num veículo o dia inteiro pode ser bem aborrecido, mesmo que os destinos estejam a mudar constantemente. Então, se algo – até mesmo a menor coisa – puder iluminar o dia de um profissional de entrega, nós apoiamos!

O homem salta do seu carro com a embalagem do dono da casa numa mão e o seu dispositivo tecnológico na outra. Aparentemente ele estava de bom humor, e prestes a ficar ainda melhor…

Quando o profissional subiu a entrada da garagem, dirigiu-se para a porta da frente e viu o desenho do jogo da macaca no chão.

Ele vai para a direita e salta com os dois pés, salta com um, e a reação dele quando acaba é imperdível!

Vitorioso depois de completar com sucesso o jogo, o profissional dá murros no ar com os dois punhos. Ele é o campeão do jogo da macaca!

Então, dirige-se jovialmente até a porta da frente, feliz com o seu sucesso. E é aí que percebe que o dono da casa o viu o tempo todo!

Ele começa a sorrir quando vê o proprietário do outro lado da porta, e perguntou: “você viu-me a jogar à macaca?”.

A rir, o dono da casa respondeu: “sim, sim”. Ele não pôde deixar de rir enquanto se afastava para o veículo, depois de desejar ao homem da casa que um bom dia. O sentimento era recíproco, mas o proprietário não podia deixar de pensar em como outros se iam divertir com o momento que tinha acabado de ver.

Por isso, decidiu partilhar o vídeo nas redes sociais, deixando as pessoas perdidas de riso. Em pouco tempo, o vídeo tornou-se viral.

Veja o momento tão puro, adorável e divertido no vídeo abaixo e PARTILHE!