Homem agarra na mão da irmã, dueto arrepiante de “Fantasma da Ópera” deixa todos arrepiados

Nós já vimos irmãos e irmãs a dançar, patinar e cantar – mas nenhuma dupla se compara a Josh e Hollie Steel. Estes dois podem ter cinco anos de diferença, mas são igualmente talentosos, o que ficou comprovado quando realizaram um espetáculo especial chamado “Hollie Steel & Friends”.

Eles compartilharam o palco e cantaram músicas de famosos musicais como Cats, Oliver! , Fame e My Fair Lady.

No entanto, a principal atração deu-se quando decidiram cantar “Music of the Night”, do musical de sucesso Fantasma da Ópera. Agora, a filmagem do seu desempenho deslumbrante tem tocado os corações das pessoas por todo o mundo…

Josh canta desde pequeno, e a sua irmã mais nova, Hollie, mostrou interesse na música depois de o ouvir cantar as suas músicas favoritas. Desde então, eles tornaram-se imparáveis.

Todos na família Steel sabiam que Hollie nasceu para ser uma estrela, mas o mundo teve o seu primeiro vislumbre durante a terceira temporada do Britain’s Got Talent. Hollie começou a sua audição com uma coreografia de ballet ao som de “I Could Have Danced All Night”, de My Fair Lady, e assim que Simon Cowell estendeu a mão em direção ao temido botão vermelho, ela soltou os seus incríveis dotes vocais.

No final do desempenho de Hollie, os quatro jurados e quase todos os membros da plateia levantaram-se para lhe dar uma ovação de pé. A partir desse dia, Hollie passou a ser um nome familiar em todo o mundo e ela usou a sua fama para impulsionar a carreira do seu irmão também.

Com os dias de Britain’s Got Talent lá atrás, Hollie e Josh viajam pelo mundo e atuam para milhares de fãs dedicados.

A sua performance de “Music of the Night” é apenas uma das canções que nos faz arrepiar cantada pela dupla, e é algo que todos devem ouvir.

Loading...