Heroico cão-polícia que foi esfaqueado faz Simon chorar no Britain’s Got Talent

Às vezes, é difícil acreditar na sorte que temos por ter os nossos cães. Leais amigos e protetores, estes animais colocam as suas vidas em risco por nós, e foi exatamente isso que este bom menino chamado Finn fez com Dave Wardell.

Finn tem experiência em ser herói, pois é um cão-polícia e Wardell era o seu parceiro. Infelizmente, Finn foi ferido em serviço, e pudemos conhecer mais sobre a sua história no Britain’s Got Talent.

Wardell e Finn subiram ao palco no ano passado para partilhar não apenas a sua coragem, mas também o seu talento único: ler mentes!

Quando Wardell subiu ao palco para se apresentar, anunciou: “eu trouxe um amigo comigo”, e a plateia ficou emocionada ao ver Finn correr para se juntar a ele.

Finn é um cãozinho lindo, adorável e muito carinhoso para com todos, em especial o seu dono. Até mesmo o jurado Simon Cowell, que geralmente pode ser considerado rígido, irritadiço e sarcástico, ficou absolutamente encantado.

Wardell contou que Finn é um pastor alemão de 9 anos, e é o seu melhor amigo desde bebé, e depois passou ao truque.

Pediu ao jurado David Williams para pensar num objeto e anotá-lo num pedaço de papel, que só mostrou a Finn. Williams escreveu a palavra “mesa”.

Depois de mostrar a palavra a Finn, Wardell virou-se e pediu ao cão para sussurrar a palavra ao seu ouvido. Nesse momento, o público mostra-se cético. Afinal, os cães não podem ler, falar ou comunicar telepaticamente!

Mas Finn “diz” a Wardell a palavra certa, e a julgar pelo olhar nos rostos dos jurados, todos ficaram deslumbrados.

Finn é realmente um cão muito especial, e a sua conexão com o dono é mais profunda do que alguma pessoa poderia imaginar.

Parceiros há 7 anos, na força policial em Gloucestershire, Inglaterra, os dois viveram um momento horrível em 2016, quando um suspeito tentou esfaquear Wardell.

Foi então que Finn saltou para a frente do ataque para salvar a vida do seu parceiro, acabando por ser ele esfaqueado.

É possível vermos fotografias do pobre Finn a lutar pela sua vida no hospital de animais depois de ser esfaqueado não uma vez, mas duas, na cabeça e no peito. Apesar de Finn estar ali no palco, saudável e recuperado, é uma cena emocionante, até ao ponto de Simon Cowell ter de ser consolado por um colega.

Finalmente, Wardell pediu a Simon que subisse ao palco com eles para um último truque alucinante, que o deixou completamente confuso.

Um grande “wow” soou pela plateia, e ambos os heróis passaram para a fase seguinte depois de uma ovação de pé.

Mas antes de deixarem o palco, Wardell explicou que eles estavam a tentar aprovar uma lei para aumentar as penalidades para aqueles que ferem animais de serviço. Apenas algumas semanas atrás, no dia 8 de abril de 2019, a Lei de Bem-Estar Animal (Animal de Serviço) foi aprovada no Reino Unido, dando melhor proteção aos animais de serviço e punições mais severas àqueles que os maltratam.

Certifique-se que vê o último truque incrível de Finn no vídeo abaixo e PARTILHE!