Herdeira dos cristais Swarovski casou e a internet não consegue parar de comentar o vestido do ano

Seja feito com um orçamento apertado ou desafogado, os casamentos são das celebrações mais emocionantes e esperançosas da vida! A união de dois indivíduos como parceiros para a vida é um sentimento lindo, que costuma causar lágrimas de felicidade.

Então, enquanto ninguém pode discordar que o mais importante a comemorar em qualquer cerimónia de casamento é a união das duas pessoas, não faz mal que a noiva queira planear alguns extras que tornem o dia uma experiência única na vida, mesmo para os convidados!

E quando falamos de extras, ninguém os faz tão bem como as celebridades e os mais ricos, que fazem do céu o limite! Por exemplo, o casamento de Victoria Swarovski…

Seja rico ou pobre, qualquer mulher reconhece o nome de Swarovski, famoso pelas suas joias brilhante, e Victoria é a herdeira dessa empresa austríaca e da sua fortuna.

Escusado será dizer que as suas opções quando se trata de projetar o próprio vestido de noiva e joias são inimagináveis ​​para a maioria de nós.

Uma coisa que é garantida, porém, envolve muito brilho – e foi exatamente o que Victoria mostrou quando caminhou pelo altar para o seu noivo, investidor imobiliário Werner Mürz, no Hotel Falisia em Portopiccolo, em Itália.

O vestido de noiva que escolheu para a ocasião foi criado por Michael Cinco, incorporando o melhor e ilimitado stock de cristais da família.

Michael desenhou o vestido de Victoria em forma A clássica, com um corpete de renda e uma saia de princesa de contos de fadas. Victoria ia absolutamente deslumbrante com flores e lantejoulas cortadas a laser. Para superar tudo, esses elementos foram cobertos por cristais Swarovski, incluindo uma maravilhosa cauda de 5 metros ainda com mais joias.

A nossa única questão até agora, mesmo antes de tentar imaginar quanto é que o vestido custa, é a seguinte: quanto é que ele pesa? Claro que Victoria o usou como se tivesse o peso de uma pena! Bem… pelo menos para a parte da cerimónia.

Fontes afirmam que ela mudou para dois outros vestidos durante a receção para se divertir um pouco mais facilmente e, claro, continuar a dar aos convidados algo novo para se surpreenderem.

O segundo vestido era justo, prateado e sem alças e os convidados acharam-no ainda mais brilhante que o primeiro. Então, último foi um vestido vermelho mais curto e ousado, também desenhado por Michael, que constituiu a escolha perfeita para dançar a noite toda! E claro, todos eles foram cobertos em mais cristais Swarovski…

Aprecie bem o vestido vermelho, que não é uma escolha convencional para qualquer noiva. Esperamos que uma das coisas incluídas nos sacos de boas-vindas dos convidados fossem óculos de sol, para protegerem os seus olhos de todo este brilho!

Acompanhar os Joneses, ou melhor, os Swarovskis pode não ser exatamente possível neste caso, mas mesmo para os leitores como nós, é um deleite poder ver o resultado de milhares de cristais e um pouco de imaginação.

Esperamos que o casamento deste casal seja ainda mais deslumbrante do que todos os vestidos juntos.