Ela destaca-se na zona de restauração do centro comercial a falar alto ao telemóvel, momentos depois dezenas de vozes juntam-se

Na época de Natal, as pessoas gostam de ouvir música festiva nos locais públicos, como lojas e centros comerciais.

Por isso, o grupo de cantores Pennsylvania All-State Chorus quis celebrar a quadra, mas de uma forma um pouco diferente. Não fizeram um concerto, nem sequer cantaram músicas tradicionais natalícias…

E foi precisamente isso que fez a sua prestação improvisada completamente inesperada. Ninguém fazia ideia de que esta ia acontecer!

No centro comercial de Seaway, perto de Niagara Falls, uma mulher que estava a comer uma refeição sozinha na parte da restauração, pegou no telemóvel e começou a falar muito alto. Muitas cabeças se viraram na sua direção, apanhadas de surpresa…

Então, enquanto a mulher continuava, um homem do outro lado da sala levantou-se da cadeira e começou a cantar bem alto.

Gradualmente, mais e mais vozes entre os clientes do centro comercial se juntaram ao coro, o que resultou numa harmonia lindíssima.

As pessoas presentes começaram a perceber como aquela ocasião era especial, pois mais de 100 vozes participaram naquela performance, e os sorrisos começaram a surgir nas suas caras.

Um flash mob genial verdadeiramente inesquecível para todos.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...