Gémeos olham um para o outro seriamente. Então, a bebé de rosa faz algo que está a derreter corações

Ser irmão ou irmã significa ter um melhor amigo automaticamente, sempre que precisar. Nos bons e maus momentos, um irmão é alguém que está sempre ao nosso lado, que nos apoia e nos diz as verdades.

Mas quando temos um gémeo, temos alguém com quem partilhar um vínculo ainda mais forte. Isso é exatamente o caso destes dois gémeos adoráveis, e ainda bem que os pais deles conseguiram capturar um momento realmente emocionante entre eles…

Mesmo que as coisas possam ser muito harmoniosas agora, o site Twins UK explica que os gémeos têm uma maior tendência para a rivalidade entre irmãos! Muitas vezes, sentem que precisam de ser o “melhor” fora do par e lutam para ter a sua própria identidade.

É por isso que é tão importante para os pais monitorizarem esse comportamento e proporcionar aos gémeos a oportunidade de explorar os seus próprios interesses. Ser capaz de se expressar de duas maneiras diferentes pode ajudar a aliviar algumas das tensões causadas pelo desejo de competir uns com os outros.

Felizmente, estes dois ainda são muito jovens para experimentar qualquer rivalidade entre irmãos, e são muito fofos.

Os pais apanham Merle e Stijn a criar a sua própria língua, balbuciando para frente e para trás na conversa mais doce que já ouviram.

Não é incomum que os gémeos desenvolvam sua própria língua – é um fenómeno chamado criptofasia.

Os gémeos são especialmente propensos a criar uma linguagem inventada porque passam tanto tempo juntos e estão no mesmo cronograma de desenvolvimento. Eles imitam e reforçam as invenções iniciais do outro.

Veja o vídeo e PARTILHE!