Frank Sinatra ressuscitou! Chris Pine mostra a sua incrível voz num perfeito dueto com Barbra Streisand

Muitas vezes, os atores têm ainda mais talentos do que aparentam, e para além de representar bem, ainda cantam e dançam de forma impressionante.

Um exemplo disso é Chris Pine, famoso ator de “O Diário da Princesa”, “Star Trek”, “Mulher Maravilha” e muitos outros filmes, que mostrou recentemente os seus dotes de cantor.

Numa parceria improvável em 2016, Chris juntou-se a Barbra Streisand para lançar uma música, e não podia ter ficado mais entusiasmado pela oportunidade.

Segundo o autor, foi uma honra poder cantar ao lado da incrível Barbra, algo com que a maioria só pode sonhar.

Os dois gravaram uma versão de “I’ve Grown Accustomed To Her Face” e “I’ll Be Seeing You”, e embora as habilidades vocais de Barbra Streisand já não sejam novidade para ninguém, Chris surpreendeu tudo e todos com as suas.

Após ouvir o ator, muitas pessoas compararam a voz dele à do lendário Frank Sinatra! Mas Chris Pine não se fica por aí – ele também consegue cantar rap!

Numa ida ao programa de Jimmy Kimmel, o ator admitiu que adorava rap quando era jovem, e chegou mesmo a ir a alguns espetáculos. No final, deixou o público de queixo caído ao cantar “Ice, Ice Baby”.

Confira o seu talento no vídeo e PARTILHE!

Loading...