Mãe está preocupada com o filho veterano deprimido e dá-lhe um presente que deixa toda a gente emocionada

Com o Natal mesmo aí à porta, esta foi a altura perfeita para esta mãe ajudar o filho, que pertenceu ao corpo de fuzileiros dos EUA e sofre de transtorno de stress pós-traumático.

Depois de servir como fuzileiro durante anos, Peter estava finalmente rodeado de membros da família que o amam e se preocupam com ele, e a mãe planeou a surpresa perfeita para ele.

Peter estava claramente a ter dificuldades em ajustar-se à vida de civil, e depois de falar com um médico foi diagnosticado com depressão e transtorno de stress pós-traumático.

A mãe de Peter sentiu necessidade de ajudar e quis dar-lhe uma prenda muito especial. Então, o veterano sentou-se no fundo de uma mesa, sem fazer ideia do que estava a acontecer, sabendo apenas que ia receber um presente e todos os estavam a encorajar para o abrir.

Mesmo sem saber o que estava lá dentro, não conseguiu deixar de sorrir, e aí a caixa começou a mexer-se ligeiramente e a fazer pequenos sons…

Peter abriu gentilmente a parte de cima da caixa e deparou-se com um cãozinho pequeno e adorável, que o deixou com lágrimas nos olhos e uma grande felicidade.

O veterano cresceu com uma Beagle e até queria ouvi-la quando estava longe de serviço. Infelizmente, ela faleceu enquanto ele estava fora, o que só acrescentou à dor de Peter. Mas agora ele tem o seu próprio cãozinho, e está completamente radiante.

Veja a reação emocionada de Peter ao conhecer o novo companheiro e PARTILHE!