Este juiz espero vira o jogo contra agressores de animais e faz com que provem do próprio veneno

Loading...

Hoje vamos dar-lhe a conhecer um juiz chamado Michael Cicconetti, residente em Ohio, nos EUA, que adora animais, em particular o seu Boiadeiro de Berna.

Michael ambiciona acabar com a violência e negligência de animais, e para isso decidiu fazer utilizar o seu poder enquanto juiz para ensinar uma lição aos agressores.

Certo dia, uma mulher teve de ir a tribunal por manter o seu cão num ambiente insalubre, e foi o juiz Michael quem ficou encarregue de julgar o caso.

No final, o juiz sentenciou-a a passar 8 horas sentada num aterro de lixo, para ela sentir na pele aquilo a que sujeitou o pobre animal.

O juiz não a autorizou a sair mesmo que o odor a deixasse enjoada, pois o seu objetivo é que agora ela pense duas vezes antes de maltratar um ser inocente.

Noutro caso, uma mulher foi condenada por abandonar gatinhos bebés num floresta, e o juiz Michael sentenciou-a a ficar numa floresta sozinha durante uma noite inteira.

Com isto, Michael não pretende tratar ninguém cruelmente, mas sim fazê-las perceber como as suas ações podem prejudicar outros seres.

O que acha disto?

PARTILHE!

Loading...