Este chef diz que todos cortam mal cebolas e mostra estranho método para o fazer corretamente

Para a maioria de nós, cortar cebolas é a tarefa mais frustrante e desconfortável do jantar. Nós começamos a chorar, o rímel começa a escorrer pelo rosto e parecemos um monstro emocional que corta cebola. Felizmente, há uma solução fácil para cortar cebolas que farão com que não chore mais…

O chef da Internet Jack Scalfani está aqui para nos mostrar como evitar as lágrimas enquanto corta as cebolas. Antes de pegar na faca, você vai precisar de localizar a extremidade da raiz da cebola. Depois, aponte-a para o céu e segure a faca na mão dominante. Com a ponta enraizada, faça um corte em ângulo na cebola.

Certifique-se que mantém o ângulo enquanto trabalha em torno da raiz num movimento circular. Assim que o círculo estiver completo, a parte que faz chorar deve ser fácil de puxar para fora. A maioria das pessoas não sabe que o bolbo contém gases que fazem os nossos olhos lacrimejar. Sem esses gases irritantes, pode cortar cebolas sem lágrimas.

Depois de remover o bolbo, descasque a cebola até que a pele castanha esteja completamente separada. Agora, pode virar a cebola de lado e começar a cortar! Para perceber melhor o processo, aconselhamos que veja o vídeo abaixo.