Este Cão Levou Milhares De Pessoas Ao Seu Enterro! Descobre A Incrível História Dele.

Este cão levou milhares de pessoas ao seu enterro! Descobre a incrível história dele.

Quando morre um agente da lei durante o cumprimento do seu dever merece todo o nosso respeito e não existe ninguém de bom sedo que não sinta a sua perda. Quando se perde a vida a proteger alguém inocente, esse acto tem que ser reconhecido e prestadas as homenagens mais condignas.

O mesmo aconteceu com este agente especial Kye, um pastor alemão que faleceu no cumprimento do seu dever e que reuniu milhares de pessoas no seu funeral, tudo porque ele morreu no decorrer de um acto heróico!

No dia 24 de agosto de 2014, Kye, um cão policia de 3 anos, foi esfaqueado até a morte na cidade de Oklahoma, morrendo no cumprimento do seu dever, perseguindo um suspeito de um crime. O suspeito fugia a alta velocidade até que bateu com o carro e continuou a sua fuga a pé, quando começou a ser perseguido pelo cão herói.

Infelizmente, depois de ser parado por Kye, o suspeito esfaqueou o cão repetidamente antes de ser baleado pelo polícia que acompanhava Kye. O cachorro não aguentou os ferimentos e veio a falecer no dia seguinte. Para honrar o herói de quatro patas, cerca de mil pessoas de todo o estado marcaram presença no seu funeral, incluindo alguns outros cães policias. Segundo um depoimento do polícia que treinava Kye, o seu sacrifício salvou a vida de um dos oficiais e eles terão uma dívida eterna para com o cão! Este cão deu a própria vida no decorrer do cumprimento do seu dever, protegendo a sociedade.

Partilha a linda história do Kye para que não mais seja esquecido!

View post on imgur.com