Esta mãe sentia-se com um ar cansado depois de perder peso. Então, aqui fica o seu novo visual

Quando as mulheres perdem peso, nem sempre acabam por se sentir bem consigo mesmas. Diana fez grandes mudanças com o seu corpo e perdeu 20kg, mas ainda se sentia com um ar envelhecido e presa à mesma de cabelo e maquilhagem.

Então, ela decidiu pedir a ajuda do estilista Christopher Hopkins, também conhecido como The Makeover Guy, para melhorar a sua aparência e transformar-se. Diana estava tão entusiasmada que nem deixou uma tempestade irritante interferir no caminho de Iowa para Minnesota!

Durante a consulta com Christopher, podemos ver que Diana tem cabelo loiro e comprido, com alguns cinzentos. Ela também tem franja muito curta, que a própria tem cortado, e o seu penteado é um regresso aos anos 80. Christopher queria dar a Diana um novo visual mais ousado, e como é especialista, Diana estava mais do que disposta a deixá-lo fazer o que ele quisesse. Muitas mulheres se encolheriam ao pensar na possibilidade de perder os seus longos cabelos, mas esta mulher estava cansada de parecer cansada.

Trish, especialista em cores de cabelo, iluminou o cabelo de Diana com uma cor de base nova e novas madeixas muito mais atraentes. Em seguida, a maquilhadora Cheryl usou uma mão pesada com a base e a maquilhagem de Diana, mas esta ainda ficou muito natural. Christopher argumenta que é um mito que as mulheres devem usar menos base à medida que envelhecem, e o rosto lindo de Diana prova isso.

Veja a transformação incrível de Diana e PARTILHE!