Esta enfermeira já salvou a vida a milhares de bebés, ela não sabe que está prestes a encontra-los já crescidos!

Ser enfermeiro é ter uma profissão de extrema pressão e de enorme responsabilidade, pois nas suas mãos estão vidas em jogo, e nas unidades de cuidados intensivos esses dois factores aumentam para um patamar mais elevado.

Podemos fazer seguros mais caros, mas todos sabemos que dependemos dos profissionais de saúde quando estamos em situações delicadas de urgência. Ao longo da sua vida Renee prestou serviço numa maternidade de um Hospital durante 33 anos, e pelas suas mãos acabaram por passar milhares de bebés que necessitavam de cuidados especiais, por nascerem precocemente.

Mas muitos anos depois, esta enfermeira foi alvo de uma homenagem emocionante que levou os pais dos ex-pacientes de Renee a presentea-la com um vídeo que merece ser partilhado por todos, não só como forma de agradecimento esta enfermeira em particular, mas também com todos os profissionais de saúde que zelam por nós nos momentos mais difíceis das nossas vidas!

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=Fl3QwJPinYE” image=”http://www.viralvideo.pt/wp-content/wpvl/92311d1ef8cee2466232b5a0baf16329.jpg”]