Família está a relaxar na piscina, de repente o coração deles para quando um visitante gigante decide juntar-se a eles

O elefante é uma das criaturas mais magnificentes do planeta, devido ao seu tamanho imponente, natureza gentil e inteligência impressionante.

Então, quando estes hóspedes no Elephant Sands Lodge em Botswana viram um enorme elefante africano a ir na sua direção, eles ficaram quietos e deixaram-no sentir-se o mais confortável possível. Não faziam ideia do que ele faria a seguir…

Em vez de se afastar dos nadadores, o elefante aproximou-se cuidadosamente da piscina e inspecionou a água onde eles se encontravam! Os hóspedes sabiam que aquele era um momento único nas suas vidas e não queriam estragar o momento, então deixaram que o animal se aproximasse, permanecendo em silêncio. Fascinados, limitaram-se a observar o elefante enquanto este bebia um gole da piscina.

De acordo com o site do Elephant Sands Lodge, este tipo de acontecimento é relativamente normal na pousada, pelo que é possível ver elefantes, girafas, búfalos, impalas, leopardos, leões, zebras e outros animais selvagens durante a estadia.

O elefante deu alguns goles na piscina e observou cuidadosamente os nadadores. Como lhe pareceram inofensivos, ele virou-se e foi embora, de volta para a selva africana. Os hóspedes ficaram absolutamente encantados por poderem ter estado tão perto de uma criatura tão incrível, e soltaram um suspiro de alívio por tudo ter corrido tão bem e terem uma recordação maravilhosa para contar.

Veja o vídeo e PARTILHE!