Ele tem 65 anos, ela tem 12. Eles casam-se no meio de Nova Iorque, vê o que fazem as pessoas!

Coby Persin é um jovem conhecido da internet, pois já fez muitos vídeos que se tornaram virais no seu canal de Youtube. Mas o vídeo que gravou recentemente em Times Square foi muito para além do que se podia imaginar!

Para a experiência social que tinha em mente, Coby pediu a dois atores que interpretassem os papéis de um homem de 65 anos e uma menina de 12, que se estavam a casar e a tirar fotografias em pleno Times Square.

A reação das pessoas não se fez tardar: mostram-se muito indignadas e irritadas com a situação. Mas deve estar a perguntar-se o porquê deste vídeo? A verdade é que foi uma grande ideia da parte de Coby!

O jovem fez esta experiência para denunciar o facto de que, em muitos lugares pelo mundo inteiro, homens de idade mais avançada ainda se casarem com meninas tão jovens e as pessoas acharem natural. O objetivo de Coby é alertar e consciencializar as pessoas para a situação dessas meninas!

O mais perturbador é que até mesmo nos Estados Unidos da América é legal para uma menina de 12 anos casar-se em vários estados…

Veja o vídeo e PARTILHE!

Loading...