Ela Morreu Durante O Parto Da Sua Filha, Mas Um Milagre Surpreendente Aconteceu

Uma professora de uma Escola Secundária no Missouri morreu de ataque cardíaco quando estava grávida de 36 semanas, no entanto os médicos que estavam de serviço no hospital conseguiram através de uma cesariana retirar o bebé com vida. Mas o mais incrível aconteceu pouco depois, quando a professora Erica começou a ter sinais vitais novamente.

Tudo aconteceu no decorrer de uma aula, Erica sentiu-se mal e caiu, o marido também professor na mesma escola chamou a emergência médica imediatamente. Segundo Nathan a sua esposa já não respondia aos estímulos que lhe davam através de um desfibrilhador, quando Erica chegou de emergência ao hospital os médicos informaram Nathan que o parto iria ser efectuado post-mortem!

Mesmo depois de voltar à vida, os médicos previam apenas 5% de probabilidades de ela sobreviver, mas Erica contrariou as previsões e duas semanas depois do episódio saiu dos cuidados intensivos, conseguindo ver a sua filha pela primeira vez na semana seguinte. Hoje ambas estão bem de saúde, num caso raro da medicina.