É suposto o cão guardar as ovelhas, mas o seu “método” faz a internet inteira rir à gargalhada

O cãozinho pequeno mais fofo foi apanhado deitado no trabalho – literalmente! Os donos não conseguiam parar de rir depois de ver a sua técnica de trabalho.

Quando eles apareceram sobre a colina verde de relva e espiaram o rebanho de ovelhas preguiçosas, foi quando descobriram o que o cão estava a fazer. Ele estava deitado nas costas de uma ovelha e começou a ladrar para as pessoas que o gravavam.

O cão parece bastante confortável nas costas das ovelha, e quando as ovelhas estas começam a andar, ele consegue manter o equilíbrio e aproveitar o passeio.

Enquanto esta situação cómica entre um cão e uma ovelha se desenrola nas colinas de Fordongianus, na Itália, os rebanhos de ovelhas pelo mundo inteiro são guardados por cães como collies e corgies. De acordo com o site Petwave, os cães de pastoreio são responsáveis ​​por reunir os bandos.

Eles fazem isso a correr, a ladrar incessantemente e a mordiscar as patas dos animais. Os cães também fazem um forte contato visual com os animais para orientar a sua direção.

Como eles são extremamente inteligentes e altamente enérgicos, são perfeitos para a tarefa de pastoreio. Mas este cãozinho engraçado deve ter perdido o recado sobre ser altamente energético…

No entanto, ele definitivamente parece ser muito inteligente pois conseguiu aproveitar um passeio enquanto pastorava.

Quando será que vai sair dali? Como é que sequer conseguiu subir para as costas da ovelha? Como é que ele consegue manter o equilíbrio enquanto ela se move?

Veja o vídeo e PARTILHE!