Duas patinadoras deixam plateia incrédula depois da sua performance

Duas amigas e parceiras de patinagem no gelo deslizam pela pista usando vestidos de cor-de-rosa iguais, patins de gelo brancos e rabos-de-cavalo atados com fitas rosa. Elas começam por fazer a pose inicial, e então começa a linda música que indica o início da coreografia.

As meninas, Runa Maeda e Taryn Jurgensen, patinam então ao som de “Bridge Over Troubled Water”, um clássico famoso da dupla lendária Simon e Garfunkel. Elas movem-se graciosamente, e a mais alta gira a parceira sem que os seus pés sequer toquem no chão.

Elas dançam em sincronia, provando que as suas habilidades vão para além da sua idade. Estas duas são uma combinação perfeita e a música que escolheram é perfeita para a coreografia!

Na marca do primeiro minuto, ambas as patinadoras executam um belo movimento que demonstra o seu enorme talento.

Pouco depois da marca dos dois minutos, a patinadora mais jovem completa uma extensão de pernas, e a parceira ergue-a e gira-a. Poucos segundos depois, a pequena faz um movimento em que estica a perna atrás dela com o calcanhar a tocar na parte de trás da cabeça – e ela gira assim!

Os jurados certamente ficaram impressionados com a sua coreografia suave e surpreendente. No final, elas andam pela pista, recebendo uma ronda de aplausos do público maravilhado.

Desde os trajes delicados às brilhantes rotações e acrobacias destas patinadoras, há muitas razões pelas quais esta coreografia não cairá no esquecimento.

Veja estes dois talentos em ação no vídeo abaixo e PARTILHE!

Loading...