Dois homens começam a cantar num santuário de lobos. Então, um som atrás deles deixa-os arrepiados

Enquanto a maioria das pessoas teria pavor de ficar no meio de um santuário de lobos sem proteção, o músico Shawn James e o seu amigo Baker fizeram-no isso para aumentar a consciencialização para uma causa nobre. Os homens permanecem calmos com as suas guitarras e cantam “American Hearts” harmoniosamente.

A forma como as suas vozes soam das montanhas é demasiado incrível para colocarem palavras. Há simplesmente algo especial em partilhar um pouco de si mesmo com a natureza, assim como um pouco de perigo para apimentar as coisas.

Shawn e Baker estavam guitarra na mão enquanto observavam as criaturas do Santuário WOLF, em Bellvue, Colorado, que os rodeavam. Essa situação seria um pesadelo para a maioria das pessoas – mas para Shawn e Baker, os lobos constituíam um público divertido. Quando começaram a tocar “American Hearts”, os lobos aventuraram-se mais de perto. Seria uma ameaça para a terra deles? Ou seriam os homens bem-vindos? Infelizmente, a maioria dos animais no santuário foram maltratados por humanos no passado, e a ideia de uma nova pessoa no seu espaço era algo que poderia facilmente deixá-los agitados.

Felizmente, Shawn e Baker mantiveram a calma e continuaram com a sua música. Mas apenas alguns segundos após a performance, vários lobos fizeram algo que eles se vão lembrar para sempre. Essas criaturas magníficas queriam tornar a sua presença conhecida e deixar claro perante os dois homens que que gostavam da sua música. Esta reação foi a última coisa que eles esperavam – mas estão muito felizes por terem testemunhado de perto essa mentalidade de grupo.

Veja o momento incrível no vídeo abaixo e PARTILHE!