Desafiada para uma batalha de dança, pequena rouba o espetáculo

Se já ouviu música reggae, então sabe que o amado Bob Marley é uma referência dentro do género. Marley não era apenas um ícone do reggae, mas também uma alma filantrópica conhecida em todo o mundo pelo seu grande coração.

Apesar da sua morte aos 36 anos, a música de Marley ainda é tocada constantemente. A popularidade e a natureza gentil de Marley é precisamente o motivo pelo qual este artista de rua decidiu cantar “Stir It Up” para uma multidão.

A reação foi simplesmente preciosa. O artista não fazia ideia de que uma menina seria particularmente movida com as palavras…

A maioria das pessoas conhece Bob Marley pelas músicas “Three Little Birds”, “Is This Love” e “Buffalo Soldier”, masa sua coleção de músicas é muito mais extensa do que isso. De facto, a música ouvida neste clipe, “Stir It Up”, foi escrita em 1967 com a ajuda do grupo de Marley, chamado The Wailers.

A partir daí, a música subiu ao topo e foi interpretada por inúmeros músicos desde então. Todos se identificam com a mensagem de amor, felicidade e paz de Marley!

Assim que o cantor começou “Stir It Up”, uma menina doce entrou na pista. A batida animada e palavras amigáveis ​​foram o suficiente para inspirá-la a dançar!

Pouco depois de começar a sua dança, um estranho apareceu para se juntar a ela por alguns segundos. Juntos, eles mexeram-se, dançaram e cantaram a música incrível de Bob, enquanto a multidão assistia com grandes sorrisos nos seus rostos.

Esse sentido de comunidade é exatamente o que a música de Marley aborda, e a dança foi a personificação perfeita desse espírito.

Veja a pequena em ação no vídeo abaixo. A julgar pelo mesmo, ela ainda vai ser uma grande fã de reggae.